21.12.15 – ” Murph “

churras butanta 2

E hoje fizemos nossa confraternização!!! Lógico que faltou um wodzinho pra fechar com chave de ouro mas valeu a pena. Tivemos alunos da Butantã e Osasco Juntos. Agradecemos a presença de todos e dos donos da casa ( Renato, Cesinha e Cabelo) por cederem a casa para o nosso encontro. Ano que vem iremos programar mais dessas independente de ser fim de ano.

Nossa semana é curta, teremos aula somente até quarta. E na semana que vem o Box da Butantã estará fechado e todos poderão frequentar a Osasco. Fiquem atentos aos horários na lousa.

Para lavar a alma das confraternizações e preparar o corpo para o Natal e Reveillon amanhã teremos o mais temido dos benchmarks. Nada mais nada menos que ” MURPH “. Onde o mais importante do que marcar o tempo é terminar o wod. Não teremos Time cap. Programem suas estratégias, e se você ainda não acredita que isso faz a diferença ainda tenho certeza que vai perceber o quanto isso é importante nesse wod. Se ainda não aprendeu a fazer isso acho que está ai a primeira meta para 2016!!!!

MURPH
(In memory of Navy Lieutenant Michael Murphy, 29, of Patchogue, N.Y., who was killed in Afghanistan June 28th, 2005.
This workout was one of Mike’s favorites and he’d named it “Body Armor”. From here on it will be referred to as “Murph” in honor of the focused warrior and great American who wanted nothing more in life than to serve this great country and the beautiful people who make it what it is.)

1 Mile Run (1,6km)
100 Pullups
200 Pushups
300 Air squats
1 Mile Run (1,6km)

INICIANTE
For Time
800m Run
5 Rounds
5 pullups
10 pushups
15 air squat
800m Run

Leave A Comment